© 2013 por Centro de Moda Curitiba. 

Siga-nos:

  • facebook-square
  • Twitter Square
  • Pinterest Black Square
  • Instagram Black Square
  • Blogger Black Square

Natal e Ano novo: o que vestir? Encontrando ótimas opções dentro do seu armário!


Ano de crise braba e você ai pensando em que roupa vai usar no natal e no ano novo, certo? Mas será que a gente precisa comprar roupa nova só porque é natal e ano novo? Na verdade não, a gente não PRECISA! Se você está precisando renovar o guarda-roupa, comprar algumas pecinhas, faça porque você precisa e não porque tem que estar de roupa nova nas festas, ok?

Pra quem curtiu a ideia de não comprar roupas novas só pra passar as festas de fim de ano, seja qual for o seu motivo, fica atenta ai as dicas que eu vou dar para você criar um look bem legal com as coisas que você tem no seu armário!

Aproveitando que está quente em todas as regiões do país, inclusive aqui no Sul (obrigada Deus!!!), a gente pode se apropriar de looks bem fresquinhos e descontraídos, pra ninguém ficar passando calor e se sentir desconfortável.

Se você vai passar o natal e o ano novo em família, em casa, com amigos íntimos o look pode ser bem informal... se você for passar com pessoas que não sejam da sua família, ou pessoas que não tenha tanto intimidade, em uma festa mais elaborada... ai a gente precisa caprichar um pouquinho mais. Mas vamos ver passo a passo, o?

A primeira opção: quem vai passar em casa com familia e amigos intimos:

Você pode usar vestidos de todos os tipos, pode usar shorts e bermudas, saias, chinelinhos, sandálias, sapatilhas..... o que desejar! vale misturar algumas peças que você gosta mais, que se sente bem e que você ainda não se aventurou a usar junto. Agregar acessórios para dar um up, faz toda a diferença. Vamos ver na prática?

Escolheu um look mais básico, calça jeans e blusa branca, calça branca e blusa jeans... agregue com acessórios coloridos, com uma sandália de pedrarias ou uma sapatilha de cor forte!

A saia longa é um ótimo curinga... muita gente tem dos verões passados e você pode mesclar com uma outra peça de cor forte para criar um contraste interessante ou pode mesclar com uma peça preto e branco (como na foto) para criar um visual bem marcante e bonito.

Se você precisa de um look mais bacana, chic e elaborado, recorra a opções mais sofisticadas dentro do seu guarda-roupa. Vestidos, calças fluidas, macacão....

Uma peça que você pode usar tanto em um look casua descolado como também em um mais elaborado e chic, é a calça "pijama". Aquela calça de tecido fluido, soltinha sabe? ela rende looks incríveis! Segue abaixo alguns para você se inspirar...

Para quem vai passar na praia e quer um look mais informal com um apelo arrumadinho, os shorts de tecido são super bacanas!

A ideia principal aqui é você abrir o seu guarda-roupa e tentar coordenar peças diferentes, bonitas, confortáveis e compatíveis para cria um look bem bacana sem gastar nada ou gastando pouco.

Passe adiante!

Lilia Damiani


0 visualização