© 2013 por Centro de Moda Curitiba. 

Siga-nos:

  • facebook-square
  • Twitter Square
  • Pinterest Black Square
  • Instagram Black Square
  • Blogger Black Square

Liquidações de começo de ano: o que comprar???


Você deve estar vendo as vitrines todas em promoção e pensando que é hora de comprar seus itens super desejados não é mesmo? Essa época é realmente a melhor para investir nos itens que faltam no seu guarda-roupa, mas é preciso sair consciente e com muito cuidado para não comprar coisas erradas e acabar gastando mais do que o bolso permite!

A hora é realmente ideal, então como fazer boas compras com o dinheiro que você tem disponível?

Primeiro, você precisa ter claro quais as peças que você precisa comprar! Está precisando de camisas para trabalhar, calças, roupas de verão...blusinhas para sair...enfim, identifique em uma lista tudo o que realmente precisa.

Segundo, controle seus gastos para sobrar dinheiro suficiente para você investir em tudo o que precisa. Tenha um limite em mente para não estrapolar e se arrepender depois.

Terceiro, vá as lojas e comece suas pesquisas. Tente se controlar ao máximo para não se empolgar na quantidade. Essa é a hora de comprar somente aquilo que amou!!! principalmente porque você vai querer comprar várias peças e não só uma.

Na hora de avaliar:

Experimente a roupa e avalie: O preço vale a pena pela roupa que é? Eu vou usar muito ou pouco? combina com minhas outras roupas?

Se for uma peça de prioridade, leve. Caso não, deixe em espera. Se você não encontrar outras opções melhores, volte e compre.

Outro critério bem importante: comprar peças diferentes uma das outras. Se já comprou uma blusa preta, compre outra de outra cor...uma estampada, uma divertida... e por ai vai.

E por último: Fuja das peças ultra báscias... invista em escolhas mais diferenciadas, que reflitam sua personalidade, seu gosto pessoal... que tragam um pouco de sofisticação e originalidade pro seu visual. Essa é a época de aproveitar para investir em peças que você não teria de pagar o preço cheio.

Lembre-se: Roupa cara é aquela que você não usa! Não adianta pagar 30 reais em uma blusinha que fica presa no seu guarda-roupa. A que custou 70,00 mas que você usa direto, saiu bem mais barata que a de 30 que nunca usa!

Segue abaixo algumas dicas e insirações para você se inspirar... Espero que tenha te ajudado!

Passe adiante!

LiliaDamiani


0 visualização